DEpois eu faço

Que te motiva ler um BLOG?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Homens eternos idiotas!!!



Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
Ok amigo, mais não precisa conversa com eles uma vez que meus olhos ficam um pouco mais acima.
um pouco mais, mais um pouco mais um pouco só mais um pouco ai... bem viu? Meus olhos!!!

 Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada.
Mais não mijamos, na tampa mijamos??? Não mijamos animal
 Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
Claro que entendi amor!!! Assim como as baleia= sua mãe
 Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
Claro que é ... e se aquela mocréia pegar meu scarpani?
 Chorar é chantagem.
Deixa eu chutar sua bolas e veremos
 Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
Você bateu a cabeça quando era criança? ( fui clara)
 Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
Me compra aquele scarpani de 650,00 amor? Responde rápido lembre-se que vc adora certas coisinhas( isso é chantagem viu??)
 Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
Por que vc não consegue ser amigo com quem você transa?
Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
Claro amor e quando vc é a causa?
 Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
Não amis vc faz tanta MERDA!!! Que temos que acumular e depois fazemos um balanço
Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
Claro já basta consolar a sua mãe né?

 Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
Ah sei...claro seu imbecil eu quis dizer que vc é um imbecil !!!!
Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.
E se eu não acabar eu falo pausa para os comerciais?

 Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
Não li isso!! Mais ele tinha uma bússola
 TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.
Esqueci seu limitado!!!
 Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
Que tal tomar um banho?
Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
Ah imbecil!!! Senta que tal discutimos a relação?
Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.
Vc sabia que isso não tem sentindo né?
 Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
Pra vc meu Bem mais euzinha quero arrazar!!!
Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
Claro amor!! Depois vamos discutir sobre relacionamento, moda e compras!!!
 Você possui roupas suficientes.
A muda mudou enquanto vc falou essa pequena frase
Você possui sapatos demais.
Sapatos nunca é demais!!!

 Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.
Quem bom, por que vc vai ficar ai por um bom tempo ....

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, ja esta na minha listinha de visitas :)
    Tenho um blog sobre o universo feminino também, passa la pra conhecer.
    bjs :*
    http://aultimadosedevc.blogspot.com/

    ResponderExcluir